quinta-feira, 12 de junho de 2008

Encontro Intenso

Fazia tempo que não me sentia tão bem, tão leve, tão eu...

Foi tão bom rever amigas, conhecer novas amigas, que só conhecia no mundo virtual! Dá vontade de conhecer todas, de fazer novos encontros, de rever, e rever, e conversar, e rir! Tudo é euforia! Tudo é espontâneo! O encontro com parte da turma do blog foi maravilhoso; e revigorante!

Vivemos num mundo tão apressado, tão estressado, tão cansado, que precisamos de momentos de alegria, de amizade verdadeira, de descontração, de distração.

Ali, cercada de pessoas amigas, mesmo sabendo que todas temos problemas, como todas as pessoas do mudno, parecia que tudo estava bem, e que somente aquele momento pairava entre a dura realidade do ontem, e os difíceis presságios do amanhã.

A experiência desse encontro foi muito rica, e as conversas muito proveitosas. Pude me lembrar de como eu era há cerca de dez anos, e fazer uma comparação com o que sou agora. E, embora muitas vezes faça isso, e consiga ver as vantagens e as desvantagens dos trinta, neste encontro foi mais nítido, mas palpável. Pude experimentar novamente sentimentos antigos, e, sem nostalgia, mas com saudade, querer reotmar alguns projetos esquecidos, rever amigos distantes, “voltar aos velhos tempos de mim”.

Ao final, senti como se tivesse passado um mês longe de tudo, do serviço, de casa, dos problemas, da família, e até da cachorra. E, mesmo sentindo falta de alguns destes, ainda assim me senti mais viva, como se tivesse mais energia para tudo!


Tania não sabe muito bem o que escrever, porque até o momento está viajando e refletindo sobre esse grande acontecimento que foi o encontro do Drepente30!



7 comentários:

Gisele Lins disse...

100% de acordo, Taninha!
O encontro foi muito rico mesmo, além de divertidíssimo. Muito engraçado saber que é a primeira vez que se está vendo alguém mas ter a sensação de que se conhece a pessoa há tanto tempo. Amei, amei, amei e não vejo a hora do próximo, quando vamos começar a combinar? Que tal se fosse aqui na roça?
:)
Beijão!

Anônimo disse...

Nossa deve ter sidoum barato o encontro de vcs!!! Muito legal isso de encontrar..as vezes é muito bom!!!


abraços!!

Anônimo disse...

Imagino como deve ter sido bom. É maravilhoso quando estamos cercados de pessoas especiais.

Professora Vanessa disse...

Ei, Tantânia!
Realmente foi bom por demais da conta o nosso encontro. Vamos repetir a dose em breve, hen?!
Bjs, Vanessa.

Angel disse...

O legal dessa experiência é que a gente não se cansa de dizer que o encontro foi muuuuuuuuuuiiiiiito bom.

O próximo será bem melhor, porque seremos mais mulheres de 30, não é meninas!?

Eu topo ser na roça de Gi... sei que vou adorar!

Beijos!

Renata disse...

Tânia, que legal vc ter se sentido assim! Pra mim tb foi muito intenso!Que bom q foi bom pra vc! Heheheeh!
Mesmo agora lendo (e relendo) textos das muleres de 30, fica diferente, pq são mulheres e amigas mais reais, e o que escrevem mais palpável.
Tb não vejo a hora do próximo, pode ser na roça, na fazenda, no campo hehehehe!
Beijão!

Anônimo disse...

Será que quando eu tiver meus 30, tbm vou ter amigas assim??? PArece ser bom!!rsrrs


abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...