sexta-feira, 17 de agosto de 2007

O primeiro blog...

Prá falar a verdade, nunca tive muita paciência com blog.
A primeira tentativa ocorreu há muito tempo atrás quando meu primo, na época com 10 anos, fez um site pessoal pra mim e colocou um blog... Desastre total. O site, juntamente com o blog, foi abandonado.

Quase dez anos depois, recebi o convite da Sisa pra participar de um.
No primeiro momento rolou um sentimento do tipo “Nó, que pregui!!!”, mas foi rapidamente substituído por um “Bem, pode ser lega!!!” Afinal, é uma oportunidade de compartilhar sentimentos semelhantes e perceber que somos “normais”!!! Isso me conforta e me faz aprender mais!!!

Agora que nosso blog está no ar, estou achando o máximo!
Continuo com a dificuldade tremenda de expressar os meus sentimentos na escrita, mas enfim, é mais um desafio.

Eu sou uma mulher com quase trinta anos (sim, assusta e muito!!!), mas que ainda não se sente gente grande. Estudei, formei, viajei, trabalhei, noivei e vou casar em breve, mas ainda não me sinto gente grande. Sinto inseguranças, apreensões, às vezes “encareto” de vez e faço tipo de gente séria.
Estou em busca do meu equilíbrio e tentando fazer as pazes comigo mesmo! Ainda bem que tenho um noivo com uma paciência enorme.... =)

Vou contribuir, esporadicamente, com meus textos, meus pensamentos, minhas idéias. E que sabe acabo aprendendo a escrever?


Fabiana é uma mulher beirando os trinta, que apesar de não saber escrever, escreve aqui neste blog esporadicamente!

4 comentários:

Carolina disse...

Oi Fafá,

Tou batendo ponto no blog e posso te dizer que tá dando muito prazer ler.
Vcs estão se revelando ótimas escritoras. E eu, como mãe de duas, tou me sentindo "a mãe mais orgulhosa das filhas que tem.
Apareça mais que esporadicamente, vai ser bom acompanhar seu "aprendizado".

vanandram disse...

Oi, Fabiana!
Sabe que tbm me sinto assim? Na verdade acho que todas nos sentimos e é por isso que esse espaço do blog é tremendamente legal! É um espaço para ser gente grande, para "enloucrescer"!
Um abraço,
Vanessa.

Paula disse...

Oi Fabiana!
Não nos conhecemos, mas já temos alguma coisa em comum: a profissão! Também sou física!
Sorte que o "Bem, pode ser legal!!!" venceu o "Nó, que pregui!!!".
Espero que escreva mais!!!
Bjs.

Sisa disse...

Fafa, este post ta sua cara! Aposto que em breve voce vai querer escrever aqui sempre mais... Vai ser minha vinganca pessoal por vc confessar na rede MUNDIAL de computadores que teve preguica da minha ideia, rs...
Beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...