terça-feira, 30 de outubro de 2007

Sei lá. Mil coisas!!

Sábado fui numa festa muito bacana. Tinha umas duas semanas que eu tava ansiosa por ela: Festa dos Anos 80 com Radio Táxi!! Gente, paguei língua feito eu só!! De cara fui comprar ingresso e me ofereceram na rua por vinte reais. NÃO COMPRO DE CAMBISTA! Respondi logo. Aí o cara me disse que não era cambista, mas tinha levado um bolo da menina e ia vender os ingressos. Aí comprei, até com dó do cara, coitado. Entrei na fila, né, e quando chegou a nossa vez de entrar, o porteiro falou: A ENTRADA VIP É ALI!! Vocês estão me entendendo?! V.I.P.!!! Gente, vocês já tiveram assim esta vontade súbita de ser tragada pela terra? Pois eu tive. Sílvia estava do meu lado, só olhou e começou a rir da minha cara. Conseqüência: tive que contar aqui porque tem hora que é melhor ficar vermelho uma vez do que amarelo a vida toda :-P

************************************************

Quando o Radio Táxi subiu no palco, gente, que tudo!! Revival total. Aí fiquei me lembrando da época em que a gente vivia em Araguari, no Triângulo Mineiro. Tio Joaca trabalhava lá e a gente se enfiava na casa dele nas férias. Aliás, férias, semana santa, primeiro de maio, doze de outubro... Desconfiômetro zero. Definitivamente devia ser razoável poder explicar pra uma criança o que é ser empata-foda. Se bem que pode ser até que a gente fosse isca: não tem mulher que resista a bochechas gordinhas e rosinhas de meninas bem educadas de 10 e 12 anos. Deu saudade de Tio Joaca e liguei pra ele no meio do show. Uma pena ele não poder estar lá também.

************************************************

Acabou o show e fui gentilmente dissuadida pelo resto da turma a ir embora, apesar de que ainda tava rolando um som. Mas a fome falou mais alto e, antes que o processo de autofagia tivesse início, começamos nossa via sacra pela madrugada belorizontina em busca de um rango honesto. Fomos ao Chope da Fábrica; tinha fila de espera longa o suficiente pra catalisar o processo autofágico. Bolão às três da matina é sempre lotado. Altamente desanimador. Cantina do Lucas, no Maleta! Meus companheiros acharam que ia estar fechado. Pelo menos a cozinha estaria, afinal, lá serve rango mesmo (e da melhor qualidade), não é sanduba, nem comida congelada. Nada contra comida congelada, mas é que depois de horas e horas bebendo, pulando, dançando, cantando e suando, tudo que eu queria era um pratinho-peão. Daqueles que dão sustança pra bater duas lajes!! No Lucas, perguntei ao garçom: moço, por favor, a cozinha ainda está funcionando? CLARO, MOÇA (amei o moça), ISSO AQUI É REFÚGIO DE BOÊMIO!!! Ah, eu sabia que o Lucas não ia me decepcionar!!!

************************************************

Liiiiiiiiiiiiiiiiinda como um nenê-hein! Que sexo te-hein? Que sexo te-hein?
Namooooooooooooooora sempre com gay! Que nexo faz? Tão sexy gay... Totalmente demais!!!

Gaaaaaaaaaaaroooooootaaaaaaaaa Dooooooooouraaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaa quero ser teu irmão, eu sou teu irmão namoradoooooooooooooooo!! Uuuuum beeeeeeeeeeeijooooooooooo naaaaaaa boooocaaaaaaaaa, um abraço apertado, forte e suado, quente como as noites quentes do verão que brindamos quando nos demos as mã-ãos!!!!!

Um amor de verão vem com tudo a favor
Foge em ondas de calooooooooooor
E tem outra vibração...
Um amor de verão tá na pele, tá no ar, tá nos olhos de quem dá, tá no gosto do limããããããããão...

Minha pequena eva (eva)!! O nosso amor na últimastronave (eva)!! Além do infinito eu vou voaaaaaaar sozinho com vocêêêêêê

Ah, gente, fala sério!! Que bom que foi!!! Tô sem voz até agora!!!


Laeticia A-DO-ROU a festa dos anos 80 e confessa que confundiu o Cláudio Venturini com o Flávio e quase não reconheceu o Wander Taffo!! O que a salvou do mico total foram os solos magníficos e únicos do guitarrista!!


6 comentários:

Silvia disse...

Laeticia realmente foi ótimo ter ido, só pra completar alguns micos, além de vc ter confundido o Claúdio com o Flávio Venturini e eu também, a retardada aqui ainda pediu autógrafo achando o máximo por estar falando com o "Flávio Venturini" e detalhe, a comida do Lucas me deu dor de barriga...hehe, ou será que foi a quantidade? Beijos, Silvia.

Unknown disse...

Sensacional!
E olha que ainda foi VIP!
ahuahuahauha

Advokete disse...

Olha, Sìlvia, acho que foi a quantidade hehe vc ainda não é tem um twinner na barriga quiném eu kkkkk

Angel disse...

Me lembro bem do Rádio Táxi, mas não sei nome de ninguém do grupo. Adoro momentos Revival!
Deve ter sido mesmo muuuuuuuuuuito bom!
Que inveja!
Beijos!

Sisa disse...

* Invejinha *

Paula disse...

Nossa, eu amo a década de 80! Que vontade de passar por tudo isso!
beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...