sábado, 15 de dezembro de 2007

Ano novo, vida nova?

Apesar de ser um ditado tão charmoso e inocente, repetido por muitos há muito tempo, eu não desejo isso para ninguém!

Calma, não estou de mal com a vida querendo que todo mundo tenha um horrível 2008, nada disso. Também não estou lançando uma campanha contra o sistema de organização do tempo, anos cristãos, calendários, nada disso.

Mas eu não desejo vida nova exceto para quem está nascendo agora. Porque isso seria negar e querer esquecer tudo o que já fomos, tudo o que sentimos, os erros e os acertos... Cada milésimo de segundo de nossa vida nos trouxe para onde estamos e fazem parte de nós mesmas. Obviamente todo mundo (especialmente nós, mulheres) adora novidades, mas só atribuímos significado à elas pelo que somos.

Desta forma, neste final de 2007, desejo a todos vocês um 2008 pleno de vocês mesmos, com sua vida todinha, desde o momento em que você pintou neste planeta, mas que ela esteja aberta a novidades e ao crescimento espiritual, mental, físico e profissional!


Renata, que acha que não é necessário esperar a chegada de um determinado dia para lembrar que a vida é constância, apesar dos altos e baixos... só há um começo e um final, o meio é o que fazemos agora. Desejo que seus meios sejam bem recheados de coisas boas!



4 comentários:

Angel disse...

Gostei o desenvolvimento desse tema!
Vc tem razão, devemos melhorar o que já construímos nos abrindo à vida.

Um 2008 muito mais Renata pra você!

Beijos!

Silvia disse...

Nossa todo ano novo tenho essa sensação, de que vamos apagar tudo e começar de novo e isso me irrita profundamente, aliás ano novo e reveillon conseguem me deixar de baixo astral. Ninguém pergunta: e se eu não quiser mudar nada, e se eu não quiser me esqueçer. Esse marco que alguns fazem com os números dá uma canseira né; como vc mesma disse o início e o fim a gente não pode decidir mas o meio é a gente que faz, independente se estamos em janeiro ou março. Adorei, te desejos bons recheios também...beijos, Silvia.

Sisa disse...

Ahhh eu tenho que admitir que quando preciso dar uma sacudida, qualquer começo me faz bem. Começo de semana, começo de mês... Começo de ano então... Parece que me sinto mesmo outra pessoa. Mas gostei da colocação, tenho pensado nisso!
Bjs!

Paula disse...

Nunca tinha pensado assim, mas também nunca fiz mil planos no começo do ano. Normalmente faço um balanço, nada mais. Gosto de deixar a vida seguir seu curso natural, a menos que algo me incomode. No fundo, talvez pensemos parecido neste ponto.
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...