sábado, 29 de dezembro de 2007

Lista

Sei que esse assunto já deve estar batido por aqui, mas acreditem... para mim é necessário fazer listas. Sou tipo viciada, sabe? Quem já assistiu ao filme “Alta Fidelidade” deve saber do que estou falando. Esse ano foi um ano peculiar, onde tive a sensação de não estar no comando. Não consegui concretizar praticamente nada do que me tinha proposto a fazer. E isso me deixa um tanto frustrada. Portanto, para o ano que vem vindo resolvi fazer uma lista bem enxuta e possível de coisas que pretendo concretizar em 2008. Aí vai!

- tirar carteira

- aprender inglês

- emagrecer

- fotografar diariamente

- ler muito mais


Mariana acha que esse ano foi um dos mais estranhos da vida e acredita que só nós mesmos somos capazes de promover a transformação da melhoria. Não acredita em ‘mandingas’ de ano novo, mas sempre faz listas, pra quase tudo na vida... e pretende escrever mais aqui ano que vem também.

3 comentários:

Gisele Lins disse...

O, Mariana, que coincidencia nossos textos de sabado heim? Estes rais de listas me atordoam e perseguem tambem, e no fim, cheguei a mesmo conclusao que vc: nao servem muito pra nada! Um 2008 mais livre para nos todas e um beijao!

Sisa disse...

Eu estou cheia de planos pra 2008 que infelizmente nao dependem so de mim. E hoje, ultimo dia do ano, estou numa mega aflicao por causa disso... :o(

Rosi disse...

Mariana
Eu amo esse filme, já assiti milhões de vezes e sempre faço a lista do cinco.
Um forte abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...