quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Fazendo a nossa parte

Independentemente do que as pessoas fazem com a gente, ou como as pessoas agem com a gente, devemos sempre fazer o que manda o nosso coração. É importante fazer sempre a nossa parte, pois ela pode ser o diferencial, ela pode ser o primeiro passo para uma reconciliação, para um perdão, para uma reaproximação.

Às vezes também nos sentimos inibidas, ou receosas em fazer a nossa parte. Às vezes o nosso orgulho mesmo nos impede de fazer o que gostaríamos. É nessas horas que devemos ficar mais atentas ainda. Como diz um tio meu:” A vida é um sopro”. E é mesmo!!!

Apesar de não ser seguidora de nenhuma religião em específico, acredito que há uma mensagem comum a todas elas: “Não faça com o outro, aquilo que não gostaria que fizessem com você”. E eu acho que é por aí mesmo!

Mas fazer a nossa parte, é fazê-la sem esperar nada em troca. Uma tarefa difícil, com certeza, mas sem dúvida gratificante!


Fabiana tenta fazer a parte dela, mas nem sempre consegue... Deixa como promessa de ano novo, ser menos orgulhosa...

2 comentários:

Angel disse...

Oi Fá! (viu que intimidade...)
Concordo com vc. A nossa parte é o mínimo que podemos e devemos fazer para facilitar nossa vida e ajudar na evolução da sociedade.

Beijos!

Sisa disse...

Eu semper fui daquelas que vai atras. Ainda sou com algumas pessoas, mas so com aquelas que valem a pena. Com outras nao. Quem abaixa demais mostra a bunda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...