sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Lei de Talião

Sabe, muitas vezes eu me sinto mal por motivos que nem sei ao certo o que são.

Me sinto mal por ter tanto da vida e não ser capaz de retribuir ainda.

Me sinto mal por ter momentos de felicidade e paz interior e ainda assim reclamar.

Me sinto mal por não me achar merecedora das dádivas que tenho.

E é nessas horas que paro, penso, reflito...

Será que é verdade que todos nós temos aquilo que merecemos?

Será que no fim, tudo isso faz parte da grande conspiração cósmica que nos diz que cada um carrega em seus ombros somente o que aguenta? Que cada um planta o que colhe? Que aqui se faz, aqui se paga?

Hoje acordei com muitas dúvidas.

Mas no fundo, acordei feliz.

Acordei agradecendo por tudo que tive, tenho e terei.

E pensando que quando chegar a hora, quero estar pronta para retribuir à vida tudo que ela me deu.


Milena tem muitas dúvidas, e escreve sobre elas aqui, toda sexta-feira.


5 comentários:

Mia disse...

Éééééééé! Tem dias que a gente acorda assim, mesmo!
O segredo é viver meio seicho-no-ie: "obrigada" para tudo! Agradecer até os tropeços.
Merece-se tudo o que se tem. Verdade!

=***

Carlos Vin disse...

Que texto questionador... Aliás a Vida realmente é questionável... Aliás... Nós todos somos muito questionáveis...

E sem as dúvidas será que seríamos mais felizes?

Mas enfim, no final mesmo a melhor coisa que se tem que se fazer é agradecer e lutar pelo que quer e em seguida agradecer... :D

Gostei desse blog... vou voltar mais vezes...
Um abraço e um beijo pra vcs

Like Sybil disse...

Toda sexta?
Já virou uma regra?

Anônimo disse...

Duvidas, duvidas, duvidas...

Quando nos livraremos delas?
Opa, mais uma...

Mas assim é a vida... O importante é continuar... Mesmo com dúvidas por onde seguir...

Forte Abraço!

Fashionista Butterfly disse...

Tenho só 15 anos, mas, acredito que temos o que temos de ter. Não o que merecemos, mas o que precisamos para melhorar em décadas e em vidas futuras.
É tudo um grande aprendizado, como na escola: quando fala de reprodução vegetal, a professora leva uma flor... acredito que na vida seja assim. Temos aquilo que nos trará uma lição, não só coisas ruins porque no fundo coisas boas nos ensinam muito também.
Beijo.

Ops, posso colocar o blog nos meus favoritos??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...